CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

13/06/2012

O QUE ACHAM DO RABAO DA MINHA MULHER ?

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com


Minha mulher adora ter seu rabão elogiado, queremos saber a opinião de vcs sobre o que acham dele, somos do Pará e me digam se bateram punheta para o seu rabão gostoso, desejamos futuramente fazer trocas de casais que estejam interessados!

kdrilgostoso@yahoo.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

lindo bumbum, a marca q ficou por causa da calcinha a deixa mais sexy

henrique disse...

o bunda gostosa queria soca meu pau nela

Cacetebh disse...

Precisa comentar ainda? Acho que as fotos da dizem por si própria que bunda!

Anônimo disse...

Q delicia de rabo. Eu colocaria tudinho

Anônimo disse...

Gstosa

morenagostosa disse...

Bundão maravilhoso acho que meu pau não chega no cuzinho dela de tão gostoso que é. Visite nosso blog morenagostosapb.blogspot.com, email carlaealexxx@gmail.com. Bjs nesse orificio delicioso e carnudo.

Seu Macho Fixo disse...

Muito Gostosa...Adoro Comer Esposinhas Safadas Assim, Com O Marido Corno e Submisso Olhando, e depois que dou Aquela Gozada Dentro da Buceta dela Ele Tem que Limpar Tudinho com A Lingua...Se Voce Gostou, Me Chama Que Realizo Seu Sonho.
Seumachofixo100@gmail.com
Seumachofixo100.blogspot.com.br

Leandro J Silva disse...

Muito gostoso esse rabao,deve ser maravilhoso penetralo dando umas tapinha de leve para deixa-la louca de prazer e querendo mas picas

Anônimo disse...

Bumbum delicioso, adoraria preencher o cuzinho dela.

warley adriano disse...

q rabao grande e gostoso colocaria ate o talo faria ela gemer bem gostoso dava uns tapinhas na bunda passaria a lingua neste cu gostoso.

Anônimo disse...

bati uma punheta pra este rabo, gustavolima1956@hotmail.com

Anônimo disse...

muito gostoso o rabo da tua mulher. eu moro em belem e so me ligar que eu vou comer o rabo da tua mulher.fone o91 92313431

Anônimo disse...

Lambi o Cuzinho dela batendo uma punheta. Sou de Parintins se vierem por aqui o prazer será meu!!JEN.NKR@HOTMAIL.COM

Reginaldo Souza dos Santos disse...

Uma bunda muito bonita, gostaria de come-la também.

seguranca safado disse...

Bunda gostosa igual a da minha mulher