CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

21/12/2011

CASAL INTERIOR SP















Queremos contato com casais, homens e mulheres sem frescuras, de qualquer etnia, de preferência de Araraquara (onde trabalhamos) para amizade e MUITO SEXO. As fotos são da minha esposinha vadia; uma puta arrombada que adora uma vara.

E-mail: pauloesandra@yahoo.com.br

24 comentários:

Anônimo disse...

OLA SOU DE ARARAQUARA-SP SOLTEIRO 30 ANOS MORENO CLARO TATUADO SAFADO E GOSTOSO. QUAL A IDADE DE VCS 02? QUE BAIRRO MORAM? PODEMOS NOS CONHECER MELHOR!!! ABS!!!

Anônimo disse...

me add no msn que marcamos algo
marcelo_cunha@live.com

buceta disse...

BHA QUE PENA O MEU PAU É MUITO PEQUENO PARA ELA SÓ TEM 20X8 SE FOSSE MAIOR EU TOPARIA COM O MAIOR PRAZER

Marcelo Black disse...

Delícia de esposa. Parabens maridão!!

negão pausudo disse...

adorei essa puta,sou de Bauru mas posso ir até vcs,gostei mt da puta e quero socar minha vara nela e chupar essa xana q com certeza ja foi muito fodida.para maridos q querem ver sua puta na vara d um negão mande e-mail para contato e-mail telles73@live.com

Anônimo disse...

sou de araraquara,me adc ai tonymestreloco@hotmail.com tenho 25 anos e espero vcs

Anônimo disse...

haha sem frescura so mesmo demoro sou etero tenho 27 anos claro olhos astanhos abelos tbm e tenho uma rola deliciosa se vcs forem discrtos topo sim que delicia sua esposa como mesmo se vcs forem discretos me add no face rafael.snarfpunk@gmai.com se me der manada nas ideias excluo na hora fique a vontade de me ver so que minha namorada não sabe bele?

Anônimo disse...

somos de ribeirão e adorariamos conhecer vc's
pmsafado1980@hotmail.com
aguardo

Anônimo disse...

QUEM SABE FAREMOS UMA BELA FESTINHA
ADORARIA COMER ESTA GOSTOSA
ME ADD
BAURU-SP
MSN E E-MAIL
joaocarlos300_filho@hotmail.COM

Anônimo disse...

toda semana to em Araraquara a trabalho se quiser me liga em horario comercial sou de Ribeirao 16 9733 3299 aguardo retorno

Santiago disse...

Ola sou de araraquara me chamo Thiago e adoraria conhecer vcs para amizade e quem sabe algo mais,me liguem 81428417

lll disse...

delicia de mulher me add msn face alemao_aloha@hotmail.com

monica e renato disse...

somos de ibitinga ,,queremos conhecer vcs nosso email ,,,,,casalliberalt@hotmail.com..bjs ao casal..

dre.pedro disse...

Olar que rabo lindo .que maravilha meu nome ..e. lucas moro em sao carlos ...trabalho em araraquara ..eu gotaria muito de arroba este..rabo ..mater a lingua nele ate. esa putona peidar de ...prazer...emll..dre.pedro@hotmail.com tel.. 16)81692735 que belisia mi liga

Beto disse...

Ola Casal sou homem tenho 29 anos moreno corpo legal tenho muita vontade de fazer sexo a 3 moro em S.P Capital Z.N nunca fiz mas é meu sonho vou fazer tudo que quiserem é claro com segurança poderiam entrar em contato comigo meu e-mail é roberttsilva@bol.com.br Abs!

CASADO LIBERAL BAURU disse...

gostei das fotos ela é um tesão sou de Bauru e gosto de aventuras

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola, sou rogerio moreno claro 20 cm de rola grossa para esposas liberais apesar de n ter experiencia com cais mais sou muito a fim de uma transa a tres,sou de sumare interior sp , sou um cara legal que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo com muito sigilo, meu id 42*21920 pra contato 019 78193017 me liga e podemos marca algo.

Anônimo disse...

Maravilhosa amei

batman disse...

adoro comer um mulher gostosa como a sua deixar ela bem abertinha tanto na boceta como no cuzinho vc nao gostaria de ver eu enfiando gostoso na sua deusa e depois dar uma gostosa gozada em cima dela meu email e marcelo.batman@hotmail.com
vamos marcar algo real e fazer vcs dois felizes

Anônimo disse...

Parabens pela linda boceta da esposa. ela deve te amar muito, pois alem de gostosa voce deixa ela meter com quem ela quiser..Parabens maridão pela linda e gostosa esposa

Anônimo disse...

Sou ,JL, casado esposa não sabe, gostaria de chupar sua esposa até ela gozar na minha boca e depois chupar bastante o cú de dela,gozar nele epedir pra vc lamber, não sou super em nada mas gostaria de tentarenfiar a minha mão na buceta dela,ligue (19)996531936 pertinho de vc

Anônimo disse...

Moro em sorocaba/sp com local discreto para encontros.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, sou educado, culto, limpo, de confiança.
Traga sua esposa que a submeterei a longas preliminares e demoradas penetrações, onde ela será saciada e vc ficará orgulhoso.
claudiosorocaba@bol.com.br
sem envolvimento financeiro/afetivo

anônimo disse...

Alguem na região de dracena SP sou comedor moreno tenho olhos verdes pau 20 cm adoro uma casado há 18996016957