CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE



O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabiliza pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos, para maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, esclarecer se quer ou não que o seu E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas mostrando os rostos serão editadas, colocando-se tarjas, quanto aos vídeos estes não serão editados e serão publicados do jeito que forem enviados, ou seja, serão publicados sem tarjas nos rostos, caso não haja. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

01/11/2011

MARIDO CORNO













Adorei o Blog. Eu corno, tenho 56 anos, ela esposa puta 50 e não somos mais crianças. Estamos casados a 15 anos e moramos em Santos. Sou corno a 15 anos. No meu primeiro casamento fui corno sem saber e peguei tesão pela situação, como ela não quis fazer na minha frente nos separamos. No primeiro mês de relacionamento com minha atual esposa, relatei o ocorrido e a minha reação.

Na época ela contava com 35 anos e namorava um coroa de 52, sempre foi chegada em homens maduros. Ela adorou a idéia e prontamente aceitou concordando com meus argumentos, pois adora transar. Bom a realidade é que depois disso juntamos os interesses e nossas vontades e ela começou a transar com outros homens até com mais de um, ao mesmo tempo e algumas oportunidades na minha frente.

No início foi um pouco doloroso devido estar apaixonado, queria até parar, ela não e para não me tornar um corno sem saber das coisas assumi essa relação que me torna um corno manso feliz e minha esposa uma puta felicíssima e realizada.

De lá para cá meu tesão nisso só tem aumentado muito, tanto que, ela não fica mais de um mês sem transar com outro homem. Fazemos contatos em sites da internet, casas de swing em São Paulo e principalmente em bares e lugares públicos quando saímos.

Ela sempre está muito bem vestida e provocante em busca de um macho que a satisfaça plenamente.

Como um bom marido e corno, apoio suas iniciativas e colaboro arrumando homens para meterem nela.

Gostamos tanto disso que há quatro anos atrás compramos um apartamento só para esses encontros, pois não aguentávamos mais ir em motéis.

Essas são fotos de uma transa clássica dela com nosso amigo, da nossa idade, conhecido de tempos e com quem transamos sempre. Adoraremos ver essas fotos no Blog.

Abraço.

22 comentários:

PP disse...

Gata gostosa...

Anônimo disse...

oi eu sou de são vicente sou moreno discreto , que loira linda gostaria de conhecer vcs, meu e-mail (eveilsondos@bol.com.br) vamos marcar um encontro tipo em algum quiosque de santos sei lá vcs escolhem , espero logo resposta estou louco para chupar essa branquinha.

Anônimo disse...

sou louco para fuder uma coroa

Anônimo disse...

olá sou negro 58a. casado há 21a 1,81mts e 82kgs espôsa branca e liberal pode olhar, moro na zona norte da capital de SP meu e-mail é
luizbalbino1953@hotmail.com

Anônimo disse...

Maravilhosa esposa amigo corno adoro fuder com casadas na frente do marido sou de niteroi rj tel 21 73615748 giovani tenho anuncio com fotos na revista private aguardo

Anônimo disse...

olá casal! adorei essa coroa enxuta.mais importamte e gostar de sexo e fazê-lo quanto mais melhor. Pena que sou de SC mais to louco para conhecer SANTOS e ir ao Vila Belmiro (santista) e ficar com voces. Seria o máximo, ou quando quiserem vir para cá vou recepcioná-los com muito sexo. Beijos! jd201260@gmail.com

Peter Brown disse...

Para marido.corno@hotmail.com:Sou cinqüentão, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma mulher carente de sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos e chamá-los de cornos; eles vão ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizarmos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

Ricardo Mauro disse...

>>> Gostei de vocês parabens pelas fotos, eu sou comedor de esposinhas de Brasília-DF.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Lelo Dotado disse...

Adorei o perfil de vcs..e gostaria de poder fazer uma visita bem gostosa à essa esposa sensual e maravilhosa. Vamos deixar rolar, gostaria de poder conhecê-los melhor, q tal marcarmos um happy hours...sem compromisso, bom papo e dar risadas deiando fluir naturalmente as nossas afinidades. Meu MSn lelodotado@hotmail.com e meu fone (11) 99730-4080 ...aguardo retrono de vcs...bjs..Lelo

Anônimo disse...

Quero ser o macho fixo de um casal quero comer marido e mulher adoro ser o macho fixo onde eu goze dentro da esposa e quem sabe ela ficar gravida e o corninho feliz em saber que a mulher ta gravida do macho adoro ser o macho da casa do corno vc corno que quer um macho fixo pra comer sua mulherzinha e gozar dentro dela e fazer um filho nela eu to aqui pra te fazer corninho bem mansinho e viadinho quero comer sua mulher na sua cama e dormi com ela e vc vai dormi no sofa onde e o lugar do corno quero um corno que eu possa fazer dele e da mulher minhas putinhas quero ser fixo me liga 11=953885146 tim

Ronaldo Ferreira disse...

Olá, sou de São Vicente mas fico a semana toda em SP... pois trabalho na Bela Vista...
Tenho 40 anos, moreno, magro não bebo bebida alcoolica.
meu email é ferreiraronaldo888@gmail.com

Ronaldo Ferreira disse...

Olá, sou de Sao Vicente mas fico em SP a semana toda pois trabalho aqui.
Tenho 40 anos, moreno, magro, não tenho nenhum tipo de vicio a não ser sexo... Não bebo bebidas alcoolicas.
Caso se interesse favor me contactar pelo email ferreiraronaldo888@gmail.com

Grato,
Ronaldo

Anônimo disse...

Amigo moro em Magé-rj nossa cara tua mulher me deixou louco adoraria fazer amor com ela

Marcio Adriano disse...

blz com vcs
me add no msn e no skype eupegoonda@hotmail.com,tenho local para receber
podemos ser bons amigos entrem em contato

puro prazer disse...

Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida

Anônimo disse...

olá,SOU DE SALVADOR-BAHIA. caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia, o resto vc,s sabem é o tradicional hot. bem tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circonferencia, sou simplis,discreto,educado com nivel tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimenterem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 4 anos. só peço discriçao e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,carater e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSO OAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLIS,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTISSIMA É A QUESTAO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NAO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NAO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SAO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇAO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

Anônimo disse...

olá,SOU DE SALVADOR-BAHIA. caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia, o resto vc,s sabem é o tradicional hot. bem tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circonferencia, sou simplis,discreto,educado com nivel tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimenterem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 4 anos. só peço discriçao e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,carater e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSO OAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLIS,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTISSIMA É A QUESTAO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NAO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NAO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SAO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇAO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

GE disse...

OLA SOU DO GUARUJA TENHO 47 ANOS E GOSTARIA QUE ALGUM CASAL ME DEIXASSE PARTICIPA DE UMA TRANSA GOSTOSA QUEM SABE NAO SEJA VOCES.ELA E MUITO GATA

Serg Konser disse...

ola amigos.... primeiramente quero parabenizar o casal pelas fotos... são de um bom gosto e de um erotismo a toda prova... é uma delicia poder compartilhar esse momentos de tesão que o casal tee para conosco...
tebm tive um relacionamento parecido com o de vcs... um primeiro casamento onde fui corno e quando descobri e pedi pra fazermos abertamente, não deu certo.... era um poço de mentiras....
no meu segundo casamento, isso aconteceu por um encanto... e rolou momentos inesquecíveis. muito tesão e muita satisfação mutua... adoramos tudo que fizemos e ainda fazemos...
ela tem liberdade de sair com quem desejar e eu de me relacionar com casais que topem esse envolvimento aberto.
busco pessoas como vcs, que sabem o que querem, maduros sim mas felizes na busca de emoções que apimentem o relacionamento.
sou de sampa e quero participar com vcs dessa amizade sincera e aberta. serkonser@gmail.com

Aurio disse...

Sou corno sem ser na realidade. Sou corno só de desejo, pois a minha esposa nunca meteu com outro, mas tá tarada pra dar pra outro, e eu estou concordando, pois É MUITO GOSTOSO SER CORNO.
vimei10@hotmail.com

Alessandro Franco disse...

como faço pra transar com sua esposa estou cheio de tesao nela sou de niteroi

ge disse...

nao canso de olhar esta delicia de mulher.meus parabens.gcempresa29@gmail.com me contatem um abraço.