CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

19/02/2011

CASADO E CORNO








Quero iniciar minha esposa. - Quero ser corno

Somos um casal de Natal/RN, realmente casados que, adoramos o Voyeurismo, Sexo e Fotografias.

Tenho 1,80m, moreno claro, olhos castanhos claros, 80Kg, corpo normal para a estatura.

Ela uma baixinha de pele clara, 1,58m, 42Kg. Uma delícia de balzaquiana, baixinha, arretada e muito gostosinha. Ela tem a maior vontade de fazer sexo com outros machos e quer provar os pecados da carne, mas tem receio, porque é uma professora muito direita e recatada perante a nossa bela sociedade. Mesmo assim, vive me pedindo para arrumar um macho para que possa me transformar em um corninho. Eu, um homem de 18cm de rola, fico cheio de tesão só de pensar ela sendo possuída por outro macho. Estamos em busca de alguém especial para iniciar e realizar nossas fantasias. Queremos prazer sem traumas, sem frescuras, sem cobranças ou qualquer tipo de envolvimento, seja emocional ou financeiro. Queremos e procuramos, também, pessoas que gostam e permitam serem fotografadas ou que simplesmente queiram trocas fotografias eróticas conosco e quem sabe um bom VOYEIRISMO na nossa CAM!


NOSSO BLOG É:

35 comentários:

Anônimo disse...

Boa, tenho interesse em conhecer vocês. Se houver por parte de vocês o meu e-mail é:chagas38@bol.com.br, fico no aguardo de uma resposta.

Anônimo disse...

nossa gostaria de algo novo tenho 23 anos malhado com pegada e sem frescuras manda um recado e podemos conversar e nos conhecer jeffersonsilva52@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA NOITE, ADORARIA LHE SATISFAZER A FANTASIA DA SUA ESPOSA, NÃO SOU SUPER EM NADA, MAS SEM FRESCURAS TOPO TUDO

linda disse...

ola gostei do anuncio e gostaria de conhelos sou discreto inteligente bem rosolvido sociocuturalmente, se oouver enterce , virtualhacker92@hotmail.com ou 84 88243854

Negrão de Tirar o Chapeu disse...

Sou de Bauru gostaria muito de fuder sua senhora lambao.ocara@hotmail.com

Anônimo disse...

moro em natal sigilo total e curto menage; 40 anos 1;82 atleta caso interesse : warr_2010@hotmail.com

Anônimo disse...

estou morando em natal quero ser o namorado dela na sua frente mas sem envolvimento nenhum so para fudela meu fone 84 81475321 vivo e 84 96506371 Tim

Anônimo disse...

oi tudo bem eu gostaria de experimentar a sua esposa tesuda eu tenho 33 anos sou casado e moro em parnamirim meu imail é esse juniorgama78@hotmail.com aguardo um contato

Anônimo disse...

ola bom dia tambem sou um corno e adoraria fuder sua esposa e ver vc fudendo aminha o que vc axa meu companheiro de xifre

Anônimo disse...

Oi sou de natal vms goza

van disse...

eu e minha esposa gostaria de participa do swing com voces ou outro casais de natal ou da regiao tel 84 96106046 tim

van disse...

eu e minha esposa gostamos muito das fotos gotariamos de participa de swing com voces ou outro casais de natal ou regiao entre em contato ok tel 84 96106046

linda disse...

alo,gostaria muito de conhece los
sou homem serio,bom nivel intelectual
biologo, se houver inte, virtualhacker92@gmail.com ou cumming_inside@hotmail.com

Anônimo disse...

sou moreno alto e gordo com bom dote pra satisfazer sua senhora meter bem fundo na sua frewnte pode tirar foto
negao stilo bbc
moreno.natal@hotmail.com

Eleitor disse...

848106 3939 ligue que combinamos.

Wiltonbr11 disse...

Olá!
Sou casado, tenho muita vontade de conhecer casais querendo realizar suas fantasias.
87574847

Ricardo Mauro disse...

>>> Olá a todos os cornos, sou de Brasília-DF, adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro ver a cara do corno quando sua esposinha está sentindo minha pica entrando na bucetinha dela. Adoro gozar na cara das esposinhas e efregar meu pau todo melado na cara delas. Meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

Anônimo disse...

Olá, sou universitario e tenho bom nivel socio cultural e estou afim de realizar fantasias como voces, caso se interessem entrar em contato rsc_x_fo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou de pernambuco e adoraria comer o cu dessa gostosa! Meu email carlosalberto0018@hotmail.com

Anônimo disse...

sou de natal, achei vcs muito gostosa quero realizar as suas e asminhas fantasia gatocarente_rn@hotmail.com

Anônimo disse...

para casais iniciantes que buscam qualidade em um cara novo porem experiente,discreto,sigilos e educado. entrem em contato 071 9128-5160 cardoso.ssa0123@hotmail.com tenho 28 anos altura 179/kg70, sou moreno simplis discretissimo,amigo,sigiloso, e prezo por respeito,responsabilidade, e segurança sempre. 071 9128-5160cardoso.sa0123@hotmail.com

sou um cara muito tranquilo gosto de fazer amizade acima de qualquer coisa. afinal o que levamos da vida sao os mementos feliz ao lado de amigos.



SOU DE SALVADOR BAHIA. CASAIS ONDE O MARIDO QUEIRA VER A ESPOSA SENDO MUITO BEM COMIDA ME LIGUEM 071 91285160

Marcelo disse...

Sou moreno claro, olhos castanho, cabelo estilo militar, judoca, 190m,98kg um bom de dote curto muito casais sou carinhoso e hirgienico. Meus contatos são marcelaonegrao_8@hotmail.com e 9184-3306

Anônimo disse...

Interessante, me chamo Lucas e também estaria interessado nesse tipo de relação discreta via cam, segue meu contato: guest1003@hotmail.com

Anônimo disse...

OI,VOCÊS SÃO DE ONDE?,POSSO REALIZAR A FANTASIA DO CASAL!,PORÉM SOU DE IMPERATRIZ DO MARANHÃO.SOU MORENO CLARO,1.69M,76Kg,CABELOS LISOS E CURTO,NÃO FUMO,BEBO SOCIALMENTE,ESCOLARIDADE SUPERIOR,E ADORO FUDER UMA CASADA SAFADA.SI VC QUER VÊ SUA ESPOSA SENDO TRATADA IGUAL UMA CADELINHA NA PICA ENTRE EM CONTATO,NÃO PERCA TEMPO. planetaterrabrasil@hotmail.com , ELA É UMA GATA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

opa td bem corninho se quiser fodo a sua esposa todinha na sua frente e vc so na bronha

Anônimo disse...

Sou de fortaleza afim de fazer amizade com casais assim sou casado sou hetero e discreto liguem (85) 89126030

Anônimo disse...

Ola, belas fotos parabens.
Sou uma pessoa boas tenho varias experiencia com casal sou limpo cuidadoso e super sigiloso. Estou disposto a conhecer vcs e realizar as fantazias de vcs. Me add no msn: legal.3000@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigos que gosta fazer festa pra esposa cem constrangimento e muito sigilo sou mg mas posso viajar tenho 29 anos 80k corpo bem definido 1,79at 22cm pica grossa ,se tiver interesse mando fotos email montesclarostcs@hotmail.com um abraco a todos

Anônimo disse...

ola boa tarde adorei as suas fotos, eu sou novo aki na sua cidade,quero muito conhecer voces, sigilo total, e segurança tbem sempre. meu cel 019 82256175 tim me da um toque q eu te retorno a ligaçao. bjos

Anônimo disse...

oi me chamo Diego e me interessei muito,n o inicio, ja tenho experiencia com casais, e gostaria de conhece-los,com muita discrição, me liguem -(84)9167-0099.

jean pierry disse...

Olá sou de Fortaleza,comedor de casadas.e adoraria conhecer vcs,sou casado e muito sigiloso,vamos nos comunicar,abraço.

Anônimo disse...

Oi meu nome e Edi gostaria muito de conhecer casas que goste de sexo com carinho e intencidade, gosto muito de ser visto comendo as casadas e fazer os casas muito feliz fone 84 87619106

Anônimo disse...

ei corno me convida para comer essa putona ela vai gostar quando chamala de cachorra vadia puta. com 18 cm de pica em purrando no cu de tu olhando todo os dois vai ficar exitado. c 8488796275 ouimal auri,dantas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi so de natal fiquei enteresado de conhece voçes somos um casal temos curiozidade e temos esse vontade de pratica swing queremos conhece pessoas inteligentes mim liga. 8491210437

Anônimo disse...

Oi quero conhecer vcs, e garanto que vai ser muito legal e gostoso meu tel 84-91619797 ou 84 87619106